A Política de Reembolsos e Devoluções visa proporcionar aos nossos clientes total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja, estando sujeitos à análise em caso de solicitação de reembolso. Ela é baseada à risca no Código de Defesa do Consumidor, onde em resumo tem-se:

Me arrependi da compra
Comprou e não gostou? Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o arrependimento. Entre em contato pelo email [email protected], enviando fotos dos produtos e explicando o motivo. Você terá o reembolso integral de sua compra, incluindo frete, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem nenhum vestígio de uso. O reembolso será feito após o produto voltar para a Loja Pipocante e ser analisado por nossa equipe.

O produto está com defeito
Todos os produtos do site possuem garantia de 7 dias. Se algum dos produtos apresentar defeito, entre em contato pelo email [email protected] para efetuar a troca. Se for identificada má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O prazo de troca é de até 7 dias úteis.


Comprei 1 kit e quero trocar 1 produto. Posso?
Não pode. Independente da quantidade de produtos que o kit possuir o CDC interpreta como 1 compra. Se quiser trocar 1 item terá de devolver todo o kit, em excelentes condições.
 
Siga os passos abaixo para a realização da troca ou solicitação do reembolso:
 
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES, SIGA OS PASSOS ABAIXO:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]) ou Instagram (@loja.pipocante), enviando fotos claras do produto com defeito ou a ser devolvido.
 
As solicitações de devolução ou troca devem ser comunicadas em até 7 dias a contar do prazo de recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor.
 
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso (integral ou parcial) do valor pago após a devolução do produto.
- Receber um novo produto igual ao encomendado, sem defeitos. O reenvio ocorrerá pós a devolução do produto original.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras conosco.
 
Nós reembolsaremos o valor gasto na devolução do item caso esta tenha sido realizada conforme nossas orientações.