De forma a deixar a sua experiência de compra ainda mais agradável e sem preocupações, oferecemos as seguintes garantias: 

COMPRA GARANTIDA EM CASO DE NÃO RECEBIMENTO
Se o seu produto não chegar após passado o prazo máximo definido pelos Correios e verificarmos que as transportadoras não dão um posicionamento claro acerca do status do pedido, você poderá solicitar o reembolso do valor pago, o qual será feito imediatamente após a solicitação (verificadas as datas corrente e de envio).

COMPRA GARANTIDA EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO
Todos os produtos do site possuem garantia de 7 dias. Se algum dos produtos apresentar defeito, entre em contato pelo email [email protected] para efetuar a troca. Se for identificada má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O prazo de troca é de até 7 dias úteis.

COMPRA GARANTIDA EM CASO DE PRODUTO INCORRETO
Caso nossa equipe tenha enviado incorretamente os itens do seu pedido, você tem 7 dias para entrar em contato conosco pelo email [email protected] e nos informar do equívoco, incluindo as fotos do produto que chegou até você.
O reenvio será realizado assim que identificarmos que o pedido de fato foi enviado incorretamente (por isso a importância das fotos) e você não precisará esperar que o produto chegue até a gente para reenviarmos o pacote.

Observação: se for identificada má utilização do produto, você perde a garantia.

COMPRA GARANTIDA EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Comprou e não gostou? Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o arrependimento. Entre em contato pelo email [email protected] enviando fotos dos produtos e explicando o motivo. Você terá o reembolso integral de sua compra, incluindo frete, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem nenhum vestígio de uso. O reembolso será feito após o produto voltar para a Loja Pipocante e ser analisado por nossa equipe.